Home / ENTRETENIMENTO / ‘O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos’ estreia nos cinemas da PB

‘O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos’ estreia nos cinemas da PB

Filme mostra a conclusão da jornada de Bilbo Bolseiro.
‘As Aventuras do Avião Vermelho’ também entra em cartaz.

Cena de 'O hobbit: A batalha dos cinco exércitos', última filme da saga, que estreia nesta quinta (11) (Foto: Divulgação)
Cena de ‘O hobbit: A batalha dos cinco exércitos’, última filme da saga, que estreia nesta quinta (11) (Foto: Divulgação)

O filme “O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos” estreia oficialmente nesta quinta-feira (11) em todos os cinemas da Paraíba. A terceira parte da adaptação para o cinema do livro “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien, apresenta a conclusão da jornada épica de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), que se junta ao mago Gandalf (Ian McKellen) e os treze anões, liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage), para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do temido dragão Smaug (dublado por Benedict Cumberbatch).

Cena de 'O hobbit: A batalha dos cinco exércitos', última filme da saga, que estreia nesta quinta (11) (Foto: Divulgação)
Cena de ‘O hobbit: A batalha dos cinco exércitos’ (Foto: Divulgação)
Depois de recuperar a vasta riqueza, agora os anões precisam enfrentar as consequências de terem libertado o aterrorizante dragão Smaug sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Assista ao trailer.

O Cinépolis do Manaíra Shopping, o Cinespaço do Mag Shopping e o Cinesercla do Partage Shopping oferecem opções dubladas e legendadas. O Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cine Guedes, em Patos, só têm cópia dublada. Todos exibem o filme em 3D.

Mais estreia
A animação nacional “As Aventuras do Avião Vermelho”, baseado no livro de Erico Verissimo, entra em cartaz no Cinépolis. A trama apresenta a história de Fernandinho, um menino de 8 anos que perdeu a mãe há pouco tempo, tornando-se um garoto solitário, sem amigos e com problemas de relacionamento com o pai e na escola. Assista ao trailer.

Sem saber como lidar com a situação, o pai tenta conquistá-lo com presentes. Nada funciona até que ele dá para o filho um livro de sua infância. Encantado com a história, Fernandinho decide que precisa de um avião para salvar o Capitão Tormenta – aviador personagem do livro, que está preso no Kamchatka. A bordo do Avião Vermelho e junto com seus brinquedos favoritos, Ursinho e Chocolate, que ganham a vida com sua imaginação, Fernandinho visita lugares inusitados, como a Lua e o fundo do mar, e percorre diferentes territórios – África, China, Índia, Rússia. Ao longo dessa jornada, ele descobre o prazer da leitura, a importância de ter amigos e o amor do pai.

Seguem em cartaz nos cinemas da Paraíba “As Aventuras de Paddington”, “Caçada Mortal”, “Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1”, “Brincante”, “O Casamento de Gorete”, “Drácula: a história nunca contada”, “Quero matar meu chefe 2”, “Debi e Lóide 2”, “Irmã Dulce”, “Trinta”, “Boa Sorte” e “Elsa e Fred”.

Veja Também

Morre o ator Ray Liotta, aos 67 anos

Morreu o ator Ray Liotta, aos 67 anos. Conforme o site Deadline, faleceu enquanto dormia, ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: