google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / De volta, Reginaldo exonera secretários e anuncia auditoria em Santa Rita

De volta, Reginaldo exonera secretários e anuncia auditoria em Santa Rita

Ele nomeou apenas os procuradores do município e o secretário de Comunicação.

20121112110322_06
Prefeito Reginaldo Pereira

Empossado novamente no cargo de prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP) vai fazer uma auditoria nas contas da prefeitura. Em seu primeiro ato ao retomar o comando da cidade, o prefeito exonerou todo o Secretariado e nomeou apenas os procuradores do município e secretário de Comunicação.

A expectativa do secretário de Comunicação, Carlos Neto, é que a análise das contas seja concluída em dois dias e, somente na próxima segunda-feira (22) Reginaldo Pereira deve anunciar as primeiras ações de sua gestão e emitir relatório sobre a atual situação financeira do município.

Carlos Neto afirmou que a equipe está encontrando dificuldades para desempenhar suas funções. “Até os computadores e Hds da Comunicação e logística sumira. Estamos indo ainda hoje à delegacia de Santa Rita prestar queixa”, disse.

A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com o vice-prefeito, Netinho de Várzea, que assumiu a prefeitura após a cassação de Reginaldo Pereira, mas as ligações não foram atendidas.

Reginaldo voltou ao cargo por decisão do juiz Aluízio Bezerra Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ele identificou uma série de erros durante a tramitação do processo de cassação na Câmara Municipal.

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: