google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Homem é assassinado na frente de familiares em João Pessoa

Homem é assassinado na frente de familiares em João Pessoa

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (19), em Cruz das Armas.

Segundo a PM, dupla cometeu o assassinato dentro da casa da vítima.

Um pano foi colocado onde o corpo da vítima caiu após ser atingida pelos disparos de arma de fogo (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um pano foi colocado onde o corpo da vítima caiu após ser atingida pelos disparos de arma de fogo (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem de 59 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira (19) dentro de sua própria residência no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram dois disparos de arma de fogo, diante dos familiares dele, de acordo com informações da Polícia Militar.

Ainda segundo a PM,  a filha da vítima estava enrolada em uma tolha quando dois homens chegaram até a residência onde morava com o pai perguntando se o proprietário da residência se encontrava. Após isto, o pai foi até o encontro dos homens, que realizaram os disparos de arma fogo, sem chances para que pudesse se defender.

Com os familiares, a Polícia Militar colheu informações de que a vítima possuía um temperamento bastante forte e gostava de jogar dominó corriqueiramente, mas não foi possível identificar as motivações do crime.

Não há mais informações sobre os suspeitos, que fugiram após os disparos. A PM realiza dilgências  na região para a prisão da dupla, mas até as 17h30 (horário local) ninguém tinha sido preso.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: