Home / PARAÍBA / Bayeux ganha duas praças de esporte no Conjunto Mário Andreazza

Bayeux ganha duas praças de esporte no Conjunto Mário Andreazza

Ginásio Aprigio do Nascimento

 

 

 

 

 

Na manhã deste domingo(21)  haverá dois eventos memoráveis no  conjunto Mário Andreazza, popularmente conhecido por “Mutirão”, sobretudo para crianças e adolescentes carentes, com a inauguração do “Campo do Barcelona”, fruto do trabalho social “Hulk em ação”, desenvolvido pela juíza diretora do Fórum de Bayeux, Dra. Conceição Marsicano e craque da seleção brasileira, com apoio de vários parceiros para que este sonho fosse realizado.

O jogo que contará com sua participação, será precedido por show beneficente de João Lima, com participação da dupla Os Nonatos, Cicinho Lima e Jansen Robson. O acesso ao evento se dará mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Campanha “Natal sem Fome”. Na ocasião, Hulk receberá o título de Cidadania Bayeuxense das mãos do vereador presidente da Câmara Municipal Roni Alencar, em reconhecimento ao relevante apoio demonstrado no incentivo à educação através do esporte.

Inauguração de ginásio

Em seguida, o prefeito de Bayeux Dr. Expedito Pereira,  fará a entrega de um moderno ginásio poliesportivo, denominado “Adauto Aprígio do Nascimento”, em homenagem póstuma ao legado de incentivo ao desporto amador e trabalho como comerciante e profissional por ele deixado. Um de seus filhos, o vereador Adriano do Táxi, autor do respectivo requerimento, agradeceu em nome da família, aos colegas parlamentares, e em especial, ao  prefeito pelo o  acolhimento desta brilhante iniciativa.

Veja Também

País registra saldo de 277 mil novas vagas formais de trabalho, aponta levantamento do Caged

Em maio deste ano, o Brasil registrou um saldo de 277.018 novos empregos formais. Segundo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: