google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia registra 6 homicídios e uma tentativa na Paraíba em menos de 12h

Polícia registra 6 homicídios e uma tentativa na Paraíba em menos de 12h

Polícia registra 6 homicídios e uma tentativa na PB em menos de 12h

Foto: Walla Santos

Na noite desta terça-feira (23) e madrugada desta quarta (24), a Polícia regitrou seis homicídios e uma tentativa na Paraíba. Dois crimes ocorreram em João Pessoa. Já os outros assassinatos e a tentativa de homicídio aconteceram no Agreste do estado, nos municípios de Campina Grande, Pocinhos, Seridó e Aroeiras.

Na comunidade Monsenhor Magno, no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, um homem morreu após sofrer três disparos de arma de fogo. A PM informou que não houve testemunhas do crime, apesar de ter acontecido em plena via pública. Pessoas relataram aos oficiais apenas ter escutado os tiros, mas não souberam descrever quem poderia ter cometido o ato. Ainda em João Pessoa, no bairro de Cruz das Armas,  um vigia de rua de 29 anos foi assassinado com quatro tiros. Moradores informaram à PM que a vítima era uma pessoa de bem e que tinha personalidade forte.

Em Aroeiras,no agreste, um jovem de 21 anos morreu após sofrer três tiros na feira central do município. Os disparos atingiram a porção esquerda do tórax, a perna direita e o braço do mesmo lado. Na ocasião, outro jovem que ainda não havia sido identificado teria, de acordo com a PM, sofrido um tiro no braço.

Por volta das 19h, um jovem de 29 anos foi morto a golpes de faca peixeira em um sítio situado no município de Pocinhos. O suspeito de praticar o crime é um inquilino do sogro da vítima. Às 21h, uma pessoa de idade e identidade não divulgada foi morta a golpes de arma branca na cidade de Seridó. A vítima estava em um bar quando foi ferida por quatro punhaladas.

Em Campina Grande, um homem de 31 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (24). O crime foi registrado no bairro da Liberdade, por volta da meia-noite.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: