Home / ENTRETENIMENTO / Comédia ‘Os Caras de Pau’ entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

Comédia ‘Os Caras de Pau’ entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

‘Operação Big Hero’ e ‘Êxodo’ estreiam oficialmente.

Cinemas mudam horários nos dias 25 e 31 de dezembro.

'Os Caras de Pau em: o misterioso roubo do anel' estreia nos cinemas da Paraíba (Foto: Divulgação)
‘Os Caras de Pau em: o misterioso roubo do anel’ estreia nos cinemas da Paraíba (Foto: Divulgação)

Na última semana do ano, a comédia brasileira “Os Caras de Pau em: o misterioso roubo do anel” estreia em quatro cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (25). Na adaptação da série “Os Caras de Pau”, os seguranças Pedrão e Jorginho se envolvem em várias confusões após serem contratados para tomarem conta do anel mais valioso do mundo, herança da socialite Gracinha de Medeiros que acaba sendo roubado. Acusados do crime, os dois passam a ser perseguidos por mafiosos de diversos países e ainda precisam provar sua inocência.

O filme entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, no Cinespaço do MAG Shopping e nos Cinesercla do Partage Shopping e do Shopping Tambiá.

Assista o Trailer: 

Também estreiam oficialmente nesta quinta os filmes “Operação Big Hero” e “Êxodo: deuses e reis”, que estavam em pré-estreia na semana passada, com apenas uma sessão diária.

Os cinemas ainda divulgaram seus horários de funcionamento nesse período de fim de ano. Os Cinesercla só têm sessões a partir das 17h desta quinta-feira (25) e, no dia 31, param de funcionar às 17h. O Cinépolis só começa a exibir filmes às 14h nesta quinta e todas as sessões que começam a partir das 17h não vão acontecer na quarta-feira (31). O Cinespaço fecha no dia 31. O Cine Guedes não informou mudanças nos horários.

Veja Também

Morre o ator Ray Liotta, aos 67 anos

Morreu o ator Ray Liotta, aos 67 anos. Conforme o site Deadline, faleceu enquanto dormia, ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: