google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em João Pessoa, Cabedelo e Catolé do Rocha

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em João Pessoa, Cabedelo e Catolé do Rocha

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em João Pessoa, Cabedelo e Catolé do Rocha

As ações de combate ao tráfico de drogas realizadas pela Polícia Militar resultaram na prisão de mais três suspeitos, neste fim de semana, nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Catolé do Rocha. No total, foram apreendidos mais de 2 kg de maconha, crack e cocaína.

A última apreensão de drogas foi realizada na noite desse domingo (18), no bairro de Mangabeira, na capital. Uma denúncia anônima levou os policiais até José Carvalho da Silva Neto, de 24 anos, que foi flagrado com maconha e uma balança de precisão, próximo à sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Com ele, os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38. O suspeito já responde por tráfico de drogas e foi autuado novamente pelo mesmo crime e também por porte ilegal de arma na 9ª Delegacia Distrital.

Já na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana da Capital, policiais militares interceptaram Reginaldo da Silva Lyra, de 36 anos, no momento em que ele chegava em um bar, na comunidade Jardim Brasília, para vender papelotes de maconha e pinos de cocaína. A droga foi apreendida e o suspeito autuado por tráfico na 6ª Delegacia Distrital.

Em Catolé do Rocha, no Sertão, o suspeito Giovane Martins dos Santos, de 21 anos, foi preso, no sábado (17), com 71 pedras de crack, 25 pinos de cocaína e dinheiro, no bairro Tancredo Neves. Ele foi flagrado comercializando os entorpecentes na frente de casa.

Desde o início da Operação Férias, ocorrido no último dia 9, a Polícia Militar prendeu e apreendeu 19 suspeitos de tráfico de drogas em várias cidades do Estado. As apreensões ocorreram durante as abordagens e através de denúncias.

Fonte: Secom PB

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: