google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia detém 26 pessoas por roubo no fim de semana na Paraíba

Polícia detém 26 pessoas por roubo no fim de semana na Paraíba

 

As ações da Polícia Militar neste fim de semana resultaram na prisão e apreensão de 25 pessoas por roubos e furtos na Paraíba. No total, 15 foram detidos por roubo a pessoa, três por roubo a estabelecimento comercial, três por roubo de veículos, dois por roubo a ônibus e três por furto a residência.

As prisões e apreensões ocorreram nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Pitimbu, Campina Grande, Monteiro, Salgado de São Félix, Cuité e Nova Floresta.

A capital paraibana concentrou o maior número de pessoas detidas por este tipo de crime, com 12 suspeitos conduzidos até a delegacia. Um deles no bairro de Manaíra, após tomar a bolsa e celular de uma advogada na Avenida João Maurício. Josias Brito de Araújo, de 40 anos, foi preso minutos após praticar o crime e levado para a 12ª Delegacia Distrital. O fim de semana registrou ainda outra prisão por roubo à pessoa no mesmo bairro.

Em Campina Grande, um adolescente de apenas 13 anos foi detido praticando assalto a ônibus, na última sexta-feira (23), no bairro do Alto Branco. O jovem foi apreendido com um revólver calibre 32 e com ele a PM recuperou vários objetos levados de passageiros, que reconheceram o suspeito na delegacia. O 2º Batalhão da Polícia Militar está intensificando as abordagens nos ônibus em vários bairros do município.

Em todas as ações desse fim de semana, os suspeitos foram pegos em flagrante e com eles foram recuperados objetos das vítimas. Desde o dia 9 de janeiro, 136 pessoas já foram presas e apreendidas por roubo e furtos na Paraíba – período em que a Polícia Militar realiza a Operação Férias, com um incremento de 1.600 policiais nas ruas.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: