Home / POLICIAL / Tiroteio após assalto a Correios acaba com um suspeito morto e outro preso

Tiroteio após assalto a Correios acaba com um suspeito morto e outro preso

O tiroteio decorrente de um assalto aos Correios em Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (11), terminou com um suspeito de 21 anos preso, outro suspeito morto e um adolescente de 17 anos procurado. A polícia recuperou ainda cerca de R$ 500 em dinheiro e bebidas que haviam sido roubados de um posto de gasolina. Os três suspeitos são da mesma família.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8h, três homens chegaram em uma caminhonete e renderam uma das funcionárias da agência e fizeram a família dela de reféns. Os suspeitos foram até os Correios, que funciona embaixo da casa dela, para roubar dinheiro. Logo em seguida, os suspeitos renderam um vigilante e roubaram a arma e o colete balístico dele.

 

O alarme da agência disparou acionando a Polícia Militar. O trio fugiu levando reféns, mas já foram liberados. Viaturas foram deslocadas para os Correios onde foi iniciada uma intensa perseguição pelas ruas da cidade. Tiros atingiram a caminhonete e um dos assaltantes foi baleado, mas não resistiu e morreu. O carro foi abandonado às margens da PB-041, na localidade conhecida como Vila Regina, que fica entre às cidades de Mamanguape e Baia da Traição.

Uma força tarefa permaneceu em andamento por todo o dia, inclusive com o apoio do helicóptero ‘Acauã’.

Veja Também

Tia abusa sexualmente da sobrinha de 9 anos, filma crime e vende vídeos, diz polícia

Na última segunda-feira, 18, uma mulher de 27 anos investigada pelo crime de estupro de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: