Home / POLICIAL / Mulher capota carro e mata agricultor que passava de bicicleta no Seridó

Mulher capota carro e mata agricultor que passava de bicicleta no Seridó

Um agricultor de 45 anos morreu após ser atingido por um veículo que capotou após a condutora perder o controle na rodovia PB-177, nas proximidades do município de São Vicente do Seridó, na mesorregião da Borborema, a 200 km de João Pessoa, por volta das 16h desta quinta-feira (19). A mulher, que ainda não havia sido identificada, dirigia um Chevrolet Celta de cor preta e não sofreu ferimentos.

O homem atingido, que morava nas proximidades de onde ocorreu o acidente, ia passando de bicicleta e não conseguiu desviar do carro, que o atingiu e o arremessou por alguns metros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado para tentar socorrer a vítima, mas apenas constatou a morte desta.

Ao capotar, o veiculo ainda derrubou um muro e por pouco não atingiu uma residência. A mulher envolvida no acidente ficou bastante abalada e foi amparada por moradores até a chegada da polícia. Ela prestaria depoimento na delegacia de Polícia Civil local. O motivo do capotamento ainda não havia sido definido.

Veja Também

Calvário: PGR diz ao STF que Ricardo e réus enriqueceram às custas do dinheiro público

O Ministério Público Federal (MPF) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer manifestando-se pelo não ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: