google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / SINE DE SANTA RITA OFERECE 42 VAGAS DE EMPREGO NESTA TERÇA

SINE DE SANTA RITA OFERECE 42 VAGAS DE EMPREGO NESTA TERÇA

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine Estadual) de Santa Rita oferece nesta terça-feira (24) 42 vagas de emprego para contratação imediata. As oportunidades são para atuação nas áreas de mecânica e construção civil.

Do total de ofertas, 35 são para uma usina de açúcar localizada no município de Santa Rita e exigem experiência do candidato. As vagas são para coordenador de oficina mecânica (5), mecânico/rodoviário (5), mecânico de máquinas (5), mecânico de colhedora (5), lubrificador (5) e borracheiro (5). Também estão sendo oferecidas cinco vagas para pedreiro e duas para borracheiro.

Os interessados em concorrer às vagas devem procurar o Sine-PB de Santa Rita no horário das 7h às 13h, levando o currículo e documentos pessoais, como Registro Civil (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho. O espaço funciona na Casa da Cidadania, localizada na Praça Amaro Gomes Coutinho, no Centro, por trás da Igreja Matriz.

Fonte: Portal Santa Rita Verdade / Jornal da Paraíba

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: