google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Blogueiro tem casa alvejada no Litoral Sul da Paraíba e atribui tiros à conotação política

Blogueiro tem casa alvejada no Litoral Sul da Paraíba e atribui tiros à conotação política

Mário Luiz é assessor de imprensa da Câmara Municipal de Conde

e acredita que os disparos foram devido a atual situação política da cidade

Casa alvejada na Grande João Pessoa
Casa alvejada na Grande João Pessoa

A casa do blogueiro Mário Luiz, 51 anos, foi alvejada na madrugada desta segunda-feira (2), na praia de Carapibus, no município de Conde, no Litoral Sul do estado. O profissional de imprensa diz que o motivo dos disparos foi por conotação política. O imóvel foi atingido por quatro disparos. Essa é a quarta vez, em poucos dias, que setores da imprensa paraibana é alvo de atentado.

Ao Portal Correio, Mário Luiz revelou que por volta das 2h, homens chegaram em frente da casa e efetuaram os disparos. “Foram quatro tiros no portão da frente que atingiram também o meu veículo, que estava na garagem. Não deu pra ver quem seriam as pessoas. Acordamos com o susto e o barulho dos tiros”, disse.

O blogueiro acredita que os tiros podem ter sido efetuados em virtude do posicionamento político que ele assumiu recentemente. “Fui convidado e aceitei ser assessor de imprensa da Câmara Municipal de Conde. Estamos vivendo um clima tenso na política local depois da mudança de comando do legislativo. Os tiros – sem dúvida – foram para nos amedrontar, mas isso não nos intimida”, falou Mário Luiz.

Um boletim de ocorrência foi lavrado na manhã desta segunda-feira (2), na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.