google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Assaltantes interceptam ônibus de quadrilha junina e roubam celulares de dançarinos em CG

Assaltantes interceptam ônibus de quadrilha junina e roubam celulares de dançarinos em CG

Grupo viajava para a cidade de Esperança, onde faria uma apresentação. Ação aconteceu por volta das 2h20

Ocorrência foi registrada no 2º/10º BPM
Ocorrência foi registrada no 2º/10º BPM

Integrantes de uma quadrilha junina tiveram seus pertences roubados na madrugada desta terça-feira (9) em Campina Grande. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, quatro homens armados interceptaram o ônibus do grupo e anunciaram o assalto. A ação aconteceu por volta das 2h20, no bairro do Catolé. O grupo de dançarinos viajavam para a cidade de Esperança, onde fariam uma apresentação.

Segundo relatos das vítimas, os homens estavam armados com revólveres. Todos os assaltantes usavam casaco e estavam com o rosto descoberto. Eles roubaram os celulares de alguns dançarinos e depois fugiram em três motocicletas.

A polícia acredita que os assaltantes tenham fugido em direção a cidade de Lagoa Seca. Foram realizadas buscas na região, mas até as 7h nenhum suspeito havia sido preso.

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.