google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Vídeo mostra estudantes agredindo funcionária em sala de aula de escola de João Pessoa

Vídeo mostra estudantes agredindo funcionária em sala de aula de escola de João Pessoa

Nas imagens é possível ver quando dois alunos imobilizam a mulher enquanto parte da sala faz a filmagens.

Funcionária sendo imobilizada por um aluno
Funcionária sendo imobilizada por um aluno. Reprodução/ Youtube

Uma funcionária da Escola Municipal Chico Xavier, situada no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa, foi agredida por um grupo de alunos dentro da sala de aula. O fato foi gravado e compartilhado pelo WhatsApp. O caso aconteceu no dia 10 de julho, mas veio à tona nesta quinta-feira (16), numa reportagem exclusiva do Jornal Correio Manhã, TV Correio HD. Seis alunos, entre 12 e 16 anos, estão suspensos. A cena foi tratada como ‘brincadeira de mau gosto’ pela Secretaria de Educação do Município.

Conforme relatos de servidores da escola – que não quiseram se identificar – a funcionária estava na sala do 8º ano, que são alunos do Mais Educação, a espera da professora quando foi surpreendida pelos alunos. A unidade foi inaugurada em 2011 com sendo a primeira escola integral de João Pessoa.

Nas imagens é possível ver quando dois alunos imobilizam a mulher enquanto parte da sala faz a filmagens. Gritos são ouvidos. Ela consegue se livrar dos adolescentes cerca de 20 segundos depois.

O caso foi denunciado na direção da escola e a servidora chegou a pedir a expulsão dos alunos envolvidos no fato, mas o pedido não foi aceito. O diretor de Gestão Curricular da Secretaria de Educação de João Pessoa, Gilberto Cruz, disse que o caso foi uma ‘brincadeira de mau gosto’ e os alunos envolvidos na agressão foram suspensos. O prazo da suspensão foi informado pela gestão municipal.

“Assim que ficamos sabendo do ocorrido identificamos os alunos e suspendemos todos. Os pais foram avisados do ocorrido. Os estudantes disseram que foi uma brincadeira de mau gosto e pediram desculpas a servidora. Não admitidos desrespeitos dentro das nossas unidades de ensino”, avisou Gilberto.

Veja vídeo:

Fonte: Portal Correio

Veja Também

TRAGÉDIA: Garçom é suspeito de matar vereador e esfaquear mais duas pessoas em restaurante – VEJA O VÍDEO

Um garçom é suspeito de esfaquear três pessoas neste domingo (28) em um restaurante de Camocim, no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: