google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Pastor afirma que na Bíblia o tema mais abordado é sexo

Pastor afirma que na Bíblia o tema mais abordado é sexo

Com mais de 2,7 milhões de seguidores no Facebook, o pastor Cláudio Duarte tem conquistado cada vez mais pessoas, tanto nas igrejas por onde passa, como não evangélicos através das redes sociais. Ele se prepara para lançar um ministério voltado para divorciados que pretendem reatar o relacionamento.
pastor-claudio-duarte
(Reprodução)
O motivo desse sucesso é a forma descontraída como o pastor fala para os casais, ensinando sobre o sexo segundo a Bíblia através do humor. Por conta disso, suas mensagens são compartilhadas nas redes sociais e se tornam verdadeiros virais.
“ Quando passei a trabalhar com o assunto família, levei o humor, alguém gravou, colocou na internet e aí explodiu ” afirmou Cláudio Duarte em entrevista à Folha de São Paulo.
O sucesso do pastor tem crescido nos últimos cinco anos, tempo em que as redes sociais começaram a mostrar sua força. Das redes para a TV, o religioso já foi convidado a participar de programas como o Programa do Ratinho e o Agora é Tarde, com o apresentador Danilo Gentilli. Mas mesmo conquistando cada vez mais pessoas, o pastor sofre certo preconceito por usar o humor nas igrejas.
“ Sofro um tipo de discriminação chamado ‘humorfobia’ ” diz ele na entrevista. “ Muitos religiosos não sabem lidar com o humor. ” Mas Duarte tenta se explicar e deixa claro que usa um humor ‘  sério e limpo’.
Sobre falar abertamente sobre sexo, o pastor também precisa se explicar aos mais religiosos e deixa claro que a Bíblia também fala sobre o tema.
“Não entendo por que o homem se sente desconfortável ao tratar de um tema sobre o qual Deus se sente à vontade. E aí é que eu gosto da Bíblia. Porque, se tem uma coisa de que a Bíblia fala é de sexo! O livro dos cânticos de Salomão parece um manual. O sujeito chama os seios da mulher dele de uva. O que você faz com a uva?”.
Agora o religioso se prepara para lançar o Projeto Recomeçar, um ministério sediado em Xerém, no Rio de Janeiro, com foco em casais que se divorciaram e querem reatar. “Já recasamos dois casais divorciados”, relata.
Dann Barbosa com informações de Folha de S. Paulo

Veja Também

Morre Akira Toryama, criador do Dragon Ball

Akira deixa uma esposa e um filho, e milhões de fans pelo mundo É com ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: