google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Trio é detido em perseguição policial após roubar carro e eletrônicos de casa na PB

Trio é detido em perseguição policial após roubar carro e eletrônicos de casa na PB

Suspeitos trancaram a proprietária em um cômodo durante o assalto. Caso aconteceu em Campina Grande

            Assalto aconteceu na Rua Ezequias Trajano

Um homem de 27 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos na noite dessa terça-feira (6), após um assalto no bairro Bodocongó, em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o trio invadiu uma residência por volta das 22h, trancou a proprietária em um cômodo, e roubou três notebooks, uma televisão e um carro da linha Duster, da Renault.

Os suspeitos foram detidos por policiais da Rotam. Ao avistar a viatura, o trio tentou fugir, mas acabou detido no bairro da Liberdade, após perseguição policial. Não houve troca de tiros.

Junto com os suspeitos foram apreendidas uma arma de fogo, dois capuzes e documentos de três veículos. Os objetos roubados na casa do Bodocongó foram recuperados e os suspeitos levados para uma delegacia.

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.