google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Capotamento deixa um homem de 66 anos morto, na PB-400, em Conceição

Capotamento deixa um homem de 66 anos morto, na PB-400, em Conceição

image

O sinistro ocorreu, por volta das 21:30h, desta sexta-feira(13), na PB-400, nas proximidades da estrada que dá acesso ao Distrito do Vidéu, na cidade de Conceição.

O cajazeirense Luiz Alves Pessoa, 66 anos, morreu, vítima de um capotamento, ocorrido por volta das 21:30h, desta sexta-feira(13), na PB-400, nas proximidades da estrada que dá acesso ao Distrito do Vidéu, na cidade de Conceição.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o homem seguida em uma Pick-up Strada, de cor branca e placa OEV-Cajazeiras, no sentido da cidade de Bonito de Santa Fé, quando perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da pista e capotou. Ele morreu no local do acidente.

image

A polícia militar foi acionada e se dirigiu ao local, isolando o corpo até a chegada de um filho da vítima de nome Claudemir da Silva Pessoa, que recebeu a liberação do veículo, contento um relógio de pulso, uma corrente, um celular e o valor de 109 reais em dinheiro.

O corpo da vítima foi liberado e levado para a cidade de Cajazeiras, onde será velado e sepultado.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.