google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Adolescente de 15 anos tenta assaltar motorista e acaba morto após reação da vítima

Adolescente de 15 anos tenta assaltar motorista e acaba morto após reação da vítima

O crime ocorreu na rua T-36 no Setor Bueno em Goiânia
O crime ocorreu na rua T-36 no Setor Bueno em Goiânia

No início da noite desta última terça-feira (08) um adolescente de 15 anos foi morto ao tentar assaltar um motorista em frente a um bar no Setor Bueno em Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, o garoto e um comparsa armados com uma pistola teriam abordado a vítima que estava estacionando seu veículo tipo Toyota Corolla na rua T-36, mas quando abriu a porta para descer o condutor começou a atirar contra os bandidos. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima é abordada pelos criminosos, finge que vai se render e acaba sacando uma arma e atirando contra os marginais.

O adolescente foi baleado e ficou caído no chão, já seu comparsa conseguiu fugir tomando rumo até então ignorado. “O dono do veículo reagiu a esse assalto e atingiu o adolescente na região do abdômen e na cabeça”, explica a delegada Karla Fernandes, responsável pelo caso. O garoto de 15 anos ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou morrendo a caminho do Hospital de Urgências e Emergências de Goiânia (HUGO).

O motorista que reagiu ao assalto também fugiu e ainda não foi encontrado para prestar os devidos esclarecimentos. No local do tiroteio várias cápsulas de balas deflagradas foram recolhidas pela Polícia Civil.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: