google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Suspeitos de arrastões em pontos de ônibus são perseguidos e baleados, em João Pessoa

Suspeitos de arrastões em pontos de ônibus são perseguidos e baleados, em João Pessoa

Bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa

Segundo a polícia, os dois feridos teriam terminado de assaltar uma mulher quando foram perseguidos e baleados por um homem. Feridos, suspeitos foram socorridos e vão para a Central de Polícia.
Dois homens foram baleados, no início da tarde desta sexta-feira (4), em uma rua do Bairro das Indústrias, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a polícia, os dois feridos são suspeitos de promover arrastões em paradas de ônibus do bairro e teriam sido seguidos por, ao menos, um homem que estava em um carro e que efetuou os disparos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em João Pessoa (Cipo), os homens estavam em uma moto, teriam parado perto de uma parada de ônibus e realizado um assalto contra uma mulher, levando o celular dela.

Após o crime, os suspeitos teriam sido perseguidos por um carro e terminaram sendo baleados pelo condutor do carro.

“As primeiras informações são de que esses dois que foram feridos estavam assaltando no bairro, inclusive com arrastão em pontos de ônibus. Eles cometeram um crime, mas foram seguidos por um homem em um carro. Após um tempo de perseguição, o motorista do carro efetuou disparos, que acabaram ferindo os suspeitos. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o celular da mulher que havia sido assaltado e ela reconheceu um dos suspeitos”, contou o Ciop.

Os suspeitos foram socorridos e encaminhados a um hospital da Capital. Após serem medicados, o Ciop informou que eles vão ser levados para a Central da Polícia Civil, em João Pessoa.

Veja Também

Médico é flagrado forçando ato libidinoso em paciente em UPA mas foge antes de polícia chegar

Um médico, de 37 anos, foi flagrado masturbando um paciente nessa sexta-feira (12) dentro da ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: