google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Adolescente é assassinada a tiros no Alto do Céu em Mandacaru

Adolescente é assassinada a tiros no Alto do Céu em Mandacaru

A vitima é uma adolescente, identificada como sendo Jamily Celi dos Santos Marques, 17 anos

image

Uma adolescente foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira, 20, por trás do Residencial Aníbal Moura, próximo aos viveiros de Camarão, localidade conhecida por Aquamares, no Alto do Céu em Mandacaru, na capital Paraibana.

A vitima é uma adolescente, identificada como sendo Jamily Celi dos Santos Marques, 17 anos, foi assassinada com seis tiros, todos pelas costas, sendo três na cabeça.

Informações preliminares dão conta que a menor era envolvida com o tráfico de drogas desde que era criança.

Um jovem que estava com a garota e seria seu namorado, ainda foi atingido no ombro direito e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.
Os assassinos fugiram em um carro de cor preta.

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.