Martim salva Santo das garras de Cícero (Foto: Inacio Moraes/Gshow)Martim salva Santo das garras de Cícero (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Cícero (Marcos Palmeira) é mesmo um mau caráter! Ele esperou Santo (Domingos Montagner) sair do encontro com Tereza (Camila Pitanga) e pegou o produtor pelas costas. Sem dó nem piedade, o jagunço acertou socos e chutes no rival. No momento em que ele se arma para dar o golpe fatal, com o rival na mira de seu revólver, Martim (Lee Taylor) aparece de surpresa, segura a mão do empregado e ordena: “Para, Cícero, agora!”.

Cícero aponta arma para Santo  (Foto: Inacio Moraes/Gshow)O jagunço se prepara para matar o rival (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

O jagunço ignora as palavras do patrão e o empurra, mas Martim pega um facão e o ameaça: “Não tente mais um movimento, Cícero, ou eu lhe mato! Eu juro que lhe mato”. Sem saída, Cícero não termina o que tinha começado a fazer, mas avisa Santo: “Essa nossa história se acaba aqui, não. Vai chegá o dia em que ocê e eu vâmo se resolvê sem ninguém entre nóis“.

Martim ameaça Cícero  (Foto: Inacio Moraes/Gshow)Martim ameaça Cícero… (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, 10/6.