google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Trio assalta mulher e leva bolsa com alimento recebido em sorteio na PB

Trio assalta mulher e leva bolsa com alimento recebido em sorteio na PB

Adolescentes que estavam com a mulher foram espancados.
Com trio, polícia apreendeu arma falsa usada na ação.

5144742

Três bandidos assaltaram uma mulher na noite de terça-feira (5) no bairro do Grotão, em João Pessoa. Além do celular, eles roubaram uma mochila cheia de alimentos que a vítima havia ganhado em um sorteio há poucos minutos.

Segundo informações do tenente Cláudio Almeida, da Força Regional da Polícia Militar, a mulher saía a pé de uma escola, acompanhada do filho e de dois sobrinhos adolescentes, carregando a bolsa com os mantimentos. A caminho de casa, as vítimas foram abordadas por pelos três homens, que anunciaram o assalto.

Os suspeitos foram presos por policiais que faziam ronda na área. Com eles foram encontrados celulares, a arma utilizada no crime e os alimentos que estavam na bolsa da mulher. O tenente Almeida afirmou que, durante a ação, os assaltantes espancaram os adolescentes que estavam com a mulher e ameaçaram as vítimas. Após a prisão, a polícia constatou que a arma era um simulacro de revólver, feito artesanalmente. Os três suspeitos têm passagem pela polícia por roubo e assalto.

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.