Miguel enfrenta Afrânio de igual para igual (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)Miguel enfrenta Afrânio de igual para igual (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

É só Afrânio (Antonio Fagundes) e Carlos (Marcelo Serrado) chegarem perto de Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio), no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu), para a população ficar apreensiva. O coronel se intromete na conversa sobre os projetos do neto, que trata logo de despachar o avô dos negócios. Quando o clima vai ficando pesado, os jovens decidem deixar o local, mas o Saruê insiste em provocar.

Valente, o agrônomo não deixa barato e dá uma lição de moral no avô em público, fazendo o coronel perder a paciência. Afrânio, então, parte para cima do neto, mas Carlos o contém e o povo fica em silêncio até Miguel quebrá-lo. “Não foi minha intenção ofender o senhor, coronel, pensei que o que viesse de baixo não lhe atingisse!”

Será que o Saruê vai deixar a ofensa por isso mesmo? Não perca a cena que está prevista para ser exibida nesta sexta-feira, 15//7.