Luzia não esconde o ódio por Tereza e vai atrás da rival (Foto: Caiuá Franco/ Globo)Luzia não esconde o ódio por Tereza e vai atrás da rival (Foto: Caiuá Franco/ Globo)

Quando Luzia (Lucy Alves) descobre que Tereza (Camila Pitanga) está na cooperativa, ela arma um verdadeiro furdunço na praça da cidade. A sertaneja se descontrola e ameaça a rival: “arrancá aquela cutruvia pelos cabelo lá de dentro! Eu mato aquela uma, Santo (Domingos Montagner)! Eu mato ela!”.

Já no local, Luzia parte para cima da rival, que ouve as ameaças de Luzia chamando-a de “maluca” e tenta se defender das agressões.

Luzia enfrenta Tereza diante de Santo e Miguel (Foto: Artur Meninea/ Globo)A sertaneja enfrenta a empresária diante de Santo e Miguel (Foto: Artur Meninea/ Globo)

Instantes depois, Santo finalmente impede que aquilo cause um estrago e tira a esposa dali, deixando Miguel (Gabriel Leone) a sós com a mãe. Naquele momento, o rapaz acaba por defender a madrasta. “Pare e pense no que a senhora fez com a vida dela e da família dela por conta dessa mentira toda”, argumenta o agrônomo, afinal, para ele, Luzia também não sabia que Santo tinha tido um filho com Tereza.

Apesar de a empresária ainda tentar se explicar, ele vai embora e a deixa com o coração partido. Não perca a cena que está prevista para ser exibida na quarta-feira, 20/7.