Santo entrega laço que usou no boi a Tereza (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Santo entrega laço que usou para resgatar o boi a Tereza (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Uma multidão aguarda os bravos homens de Grotas voltarem do “pega” do boi. O evento foi promovido em homenagem a Belmiro (Chico Diaz), o melhor vaqueiro que a cidade já viu. E quando Santo (Domingos Montagner) sai da caatinga ferido, surpreende a todos com o boi em seu laço, vencendo a batalha contra Cícero (Marcos Palmeira).

Tereza não esconde alegria ao ver que Santo venceu Cícero na competição para pegar bois (Foto: Inácio Moraes/Gshow)A filha do coronel não esconde alegria ao ver que Santo venceu Cícero na competição para pegar o boi (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Santo e Cícero duelam na competição de vaqueiros (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Eles duelam no “pega” do boi (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

E ali, diante de todos, Luzia (Lucy Alves) fica toda boba com a conquista do marido e vai correndo em sua direção. A felicidade da vilã vai embora, porém, quando Santo toma uma atitude que deixa até Afrânio (Antonio Fagundes) bufando de raiva. Ele chega bem pertinho de Tereza (Camila Pitanga) e dá o boi de presente para a amada.

Luzia vê sua alegria desaparecer ao ver Santo entregando presente para a rival (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Luzia vê sua alegria desaparecer quando o marido entrega o presente para a rival (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Afrânio e Carlos também não se conformam com a atitude do sertanejo (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)Afrânio e Carlos também não se conformam com a atitude do sertanejo (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

Será que Luzia vai deixar por isso mesmo? Não perca a cena prevista para ser exibida na segunda-feira, 25/7.