google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Governador Ricardo Coutinho anunciou convocação de mais 320 Polícias do último concurso

Governador Ricardo Coutinho anunciou convocação de mais 320 Polícias do último concurso

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou a convocação de mais 320 policiais do último concurso público realizado. O anúncio foi feito em entrevista à Rádio Tabajara, na tarde desta quinta-feira (25).

Ele falou ainda sobre o investimento de R$ 10 milhões em bônus para policiais militares, civis e bombeiros que estão no pacto Paraíba Unida pela Paz, sobre a redução de homicídios. Esse valor já vale para a folha de pagamento de agosto. Ou seja, até o fim deste mês, os profissionais da Segurança Pública já terão acesso ao benefício.

Ricardo ainda disse que esses dois avisos são para calar a boca de “certas figurinhas da política”, dando menção às críticas ao Governo do Estado sobre os investimentos e ações na Segurança Pública.

Veja Também

O Paraibano Hugo Motta se torna o presidente mais novo da Câmara dos Deputados; saiba quem é

Político foi eleito deputado federal pela primeira vez aos 21 anos; aos 35, chega ao ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.