google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Em nota, Paraíba Já comenta sobre liminar concedida pelo TRE-PB e lamenta postura de coligação

Em nota, Paraíba Já comenta sobre liminar concedida pelo TRE-PB e lamenta postura de coligação

Segue a nota do Portal Paraíba Já. 

“Boa noite, leitores!

É com muita surpresa que nós, do Paraíba Já, recebemos a informação de que foi concedida, nesta sexta-feira (02), uma liminar em caráter de urgência concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), impetrada pela coligação “Força da união por João Pessoa”, que tem o candidato a reeleição Luciano Cartaxo (PSD), sobre uma suposta divulgação de pesquisa eleitoral.

O Paraíba Já sempre deu tratamento isonômico a todos os candidatos a prefeito de João Pessoa. É fato que pode ser constatado em todas as publicações do site neste período eleitoral. Diariamente, são publicadas matérias de todos os candidatos de todas as coligações, inclusive de partidos considerados pequenos e que geralmente não possuem destaque na mídia local.

Nunca houve nenhuma publicação no Paraíba Já sobre divulgação de pesquisa eleitoral não registrada no TRE. Sequer houve qualquer menção de divulgação de pesquisa eleitoral nas últimas semanas. 

Este já é o terceiro processo que o Paraíba Já sofre pela mesma coligação. A primeira acusava que o site não dava tratamento igualitário ou que beneficiava um ou outro candidato. Foi indeferido. O segundo processo se referia a uma divulgação de dados de uma pesquisa interna, algo que também nunca ocorreu, e, por esta razão, o processo foi extinto. 

Reiteramos nossa surpresa diante deste terceiro processo, sobre uma suposta divulgação de pesquisa eleitoral não registrada, dado que o site do Paraíba Já está em manutenção desde a tarde da última segunda-feira (29).

O Paraíba Já ainda não foi notificado judicialmente. Soubemos desta liminar através da imprensa. Iremos apresentar defesa, com a convicção de que não há elementos que sustentem mais esta acusação.

O Paraíba Já lamenta a postura da coligação citada e acredita no discernimento da Justiça Eleitoral, em que os direitos de liberdade de imprensa e de expressão continuarão sendo preservados e garantidos, como tem sido comprovado neste período eleitoral.”

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: