google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Zé Paulo inclui emenda no orçamento do Estado, E escolas Estaduais em Santa Rita começam a ser reformadas

Zé Paulo inclui emenda no orçamento do Estado, E escolas Estaduais em Santa Rita começam a ser reformadas

O deputado Estadual Zé Paulo, ano passado na votação da peça orçamentária para 2016 incluiu, uma emenda de mais de R$ 1 Milhão de reais para reforma, ampliação e climatização das escolas estaduais na Paraíba.

Essa emenda foi de bancada, onde vários outros deputados incluíram verbas para a secretaria de Estado da Educação restando apenas a cada parlamentar indicar quais escolas deveriam ser reformadas.

No início deste ano, o parlamentar manteve audiência com o secretário de estado da Educação, Professor Aléssio Trindade, onde ele apresentou os nomes de todas as escolas estaduais localizadas em Santa Rita para serem reformadas.

Vários educandários receberam essas melhorias, a exemplo da Escola Estadual de Ensino Fundamental de Várzea Nova (O grupo velho) onde a obra já foi iniciada em ritmo acelerado com a demolição das dependências que ameaçavam cair e a retira de entulhos.

Segundo Zé Paulo “É um orgulho ver uma ação que partiu de uma importante emenda parlamentar feita por mim, sendo concretizada, o deputado pode pouco em relação a obras, apesar de que o governador Ricardo Coutinho, na medida do possível tem atendido nossos pedidos, nossa ação principal é criar leis e fiscalizar as ações da gestão pública, mas ver uma escola como essa sendo reformada depois de tantos anos, é muito gratificante”, finalizou o parlamentar.

Nas fotos a seguir, veremos as condições encontradas pela equipe de engenharia que está realizando a obra, e as primeiras ações de demolição e retirada de entulho.

A escola estadual de ensino fundamenta de Várzea Nova, fica localizada às margens da PB-004 ao lado da estação de trens urbanos em Várzea Nova, quem passa de carro poderá acompanhar a facilmente a realização da obra.

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: