google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Vivianny Crisley foi morta a golpes de chaves de fenda

Vivianny Crisley foi morta a golpes de chaves de fenda

Vivianny desapareceu no dia 21 de outubro, após sair de uma casa de shows, na zona sul de João Pessoa. O crime de homicídio se confirmou após exame de DNA realizado no corpo

Os acusados estão sendo apresentados durante entrevista coletiva (Foto: Graça Macena)
Os acusados estão sendo apresentados durante entrevista coletiva (Foto: Graça Macena)

Delegacia de Homicídios apresentou na manhã de hoje (25), os acusados de assassinar a vendedora Vivianny Crisley. Os suspeitos foram presos no Rio de Janeiro e foram apresentados durante coletiva de imprensa.

De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, Alex (primeiro suspeito preso) mentiu em sua declaração à polícia quando foi detido. O veículo que os acusados e Vivianny estavam foi roubado por Alex. A vítima foi morta dentro do carro, com golpes de chave de fenda, por Alex e Juninho.

Os suspeitos alegaram que teriam saído às 3h da manhã com Vivianny para tomar uma “saideira” em um bar nos Bancários, próximo ao Bebericos. E quando viram que o bar estava fechado, decidiram comprar a bebida em um depósito de bebidas na cidade de Santa Rita. Juninho teria ficado com a vítima no Bebericos.

Segundo Juninho e Alex, eles teriam matado Vivianny porque ao chegar na casa de Alex, ela começou a pedir para ir embora ou deixá-la em algum lugar para pegar um transporte alternativo.

Com os gritos da vítima, Juninho teve a ideia de matar Vivianny. Bebé ficou no carro com a vítima enquanto Juninho e Alex saíram com as chaves de fenda. Os dois golpearam a vítima e a mataram dentro do carro. Bebé foi o responsável por atear fogo no corpo.

Bebé teria sido o responsável por atear fogo no corpo de Vivianny (Foto: Aguinaldo Mota)

De acordo com a perita Gabriela Nóbrega, o corpo de Vivianny estava com as vestes, semi carbonizado e uma parte em estado de decomposição, esqueletizado.

O médico legista Flávio Fabres, afirmou que, através dos elementos palpáveis, os peritos não conseguiram determinar a causa da morte, não existe qualquer indício de esquartejamento do corpo.  A princípio o laudo sairá com causa da morte indeterminada.

Flávio também explicou que a imagem acima é o crânio de Vivianny, e que os ferimentos observados na foto foram feitos ainda em vida. A vítima foi golpeada sucessivamente na cabeça enquanto estava viva.

“Vivianny foi golpeada diversas vezes, sistematicamente, uma dessas vezes foi golpeada na face”, disse o médico legista.

Creditos: ClickPB

Veja Também

Médico é flagrado forçando ato libidinoso em paciente em UPA mas foge antes de polícia chegar

Um médico, de 37 anos, foi flagrado masturbando um paciente nessa sexta-feira (12) dentro da ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: