google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Bando explode agência, cerca prédio da PM e atira contra viatura, na PB

Bando explode agência, cerca prédio da PM e atira contra viatura, na PB

A ação aconteceu por volta das 03h da madrugada desta segunda-feira (05). Com a explosão, o prédio ficou completamente destruído

Essa explosão foi a 96 ª ocorrência contra bancos na Paraíba em 2016. (Foto: Divulgação)

Bandidos fortemente armados cercaram a cidade de Gurinhém, no Agreste da Paraíba, e explodiram a agência do Banco do Brasil do município. A ação aconteceu por volta das 03h da madrugada desta segunda-feira (05).

De acordo com a polícia, o grupo chegou na cidade – que possui 13.872 habitantes – e se dividiu em três. A primeira parte foi para frente da delegacia do município; outra para o destacamento da Polícia Militar; e a outra para o banco.

Os criminosos foram até a agência bancária, no centro de Gurinhém, e explodiram os caixas eletrônicos. O barulho foi ouvido por moradores da cidade que ficaram assustados e acionaram a polícia. Com a explosão, o prédio ficou completamente destruído.

Em seguida, os bandidos fugiram levando todo o dinheiro dos caixas, com destino ignorado. Na fuga, eles atiraram para cima e contra a viatura da polícia, e jogaram grampos pelas ruas.  A quantia roubada não foi informada pela agência. Até às 7h, ninguém havia sido preso.

Essa explosão foi a 96 ª ocorrência contra bancos na Paraíba em 2016, sendo: 56 explosões, 03 assaltos, 31 arrombamentos, 03 tentativas de assalto/arrombamento/explosão e 3 saidinhas de banco.

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.