google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / CRIME BÁRBARO – Mãe mata filho sufocado e deixa recado ao pai da criança: “Nunca mais o verá”

CRIME BÁRBARO – Mãe mata filho sufocado e deixa recado ao pai da criança: “Nunca mais o verá”

Reprodução

Um crime bábaro chocou o estada da Pensilvânia, Estados Unidos. Uma mãe, que sofria com depressão, matou o filho de 1 ano sufocado com um travesseiro e, depois, tirou a própria vida. Antes, porém, Sheri Shermeyer, 40 anos, postou uma mensagem direcionada ao marido nas redes sociais.

No post, a mulher dizia que o marido não merecia ter no mundo “um legado”. “Você nunca mais verá o seu filho novamente. Você não merece ter um filho”, escreveu. Ainda na mensagem, Sheri dizia: “Estou morrendo aos poucos por dentro. Estou confusa, mal saio para a rua, não socializo, me tornei uma heremita”.

A polícia, segundo o jornal The Sun, ainda não sabe se havia alguma briga entre ela e o marido para tomar tal atitude. Os vizinhos diziam que ela era uma boa mãe e que estava sempre feliz.

Créditos: Metrópoles

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.