google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Passageiro reage, toma arma e mata bandido durante assalto a ônibus

Passageiro reage, toma arma e mata bandido durante assalto a ônibus

Um assalto a coletivo na noite desta sexta-feira (6) terminou com o bandido morto. O fato aconteceu por volta das 19 horas no viaduto da Rua Miguel Couto que dá acesso ao terminal rodoviário de João Pessoa.De acordo com a polícia, Waliff Junior da Silva, 26 anos, mais conhecido por “ Uau”, estava dentro do ônibus que faz a linha 106-Geisel. De repente, ele sacou de um revólver, anunciou o assalto e começou a pegar todos os pertences das pessoas.

Um dos passageiros aproveitou o descuido do bandido, travou uma luta corporal e logo em seguida tomou a arma e efetuou apenas um disparo acertando a cabeça do assaltante. Mesmo ferido, , Waliff Junior da Silva ainda tentou correr, mas resistiu a gravidade do ferimento e morreu na porta do coletivo.
Ao perceber que o bandido estava morto, os passageiros pegaram a sacola que ele carrega nas costas e tiraram todos os pertences que foram tomados por ele durante o assalto.
De acordo com a polícia, a mulher do bandido estava em carro nas proximidades do local do crime esperando o marido para ajudar na fuga, mas quando escutou o disparo e percebeu a movimentação das pessoas foi embora. 

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.