google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Confirmada morte do agente do Detran atropelado em Blitz

Confirmada morte do agente do Detran atropelado em Blitz

O agente do Departamento de Trânsito da Paraíba, Diogo Nascimento de Souza, teve morte confirmada às 18h deste domingo (22). Ele foi internado no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena desde a madrugada do sábado (21) quando foi atropelado no bairro de Manaíra.

Em nota, a unidade hospitalar explicou que no início da noite, foram realizados novos exames, que mostraram não mais haver fluxo cerebral, confirmando-se, portanto, o óbito do paciente.

O delegado Marcos Paulo Vilela confirmou, ainda no sábado, a identidade do dono do veículo como o empresário Ricardo de Oliveira Carlos da Silva e o condutor do veículo no momento do atropelamento como o filho dele, Rodolpho.

O acusado chegou a ter a prisão preventiva decretada. Entretanto, na madrugada deste domingo, às 3h, a decisão foi revogada pelo desembargador Joás de Brito Pereira Filho, plantonista do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Veja a nota do hospital, na íntegra:

NOTA
O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, informa que o paciente Diogo Nascimento de Souza, vítima de atropelamento, veio a óbito às 18 horas deste domingo (22). No início da noite, foram realizados novos exames, que mostraram não mais haver fluxo cerebral, confirmando-se, portanto, o óbito do paciente. 
O hospital informa também que comunicou aos familiares no início da noite e vem prestando assistência aos mesmos.

Sabrina Bernardes
diretora Geral Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena

Veja Também

Polícia prende homem suspeito de matar pai e enterrar o corpo em casa, em Campina Grande

A polícia prendeu um homem suspeito de matar e enterrar o próprio pai na casa. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: