google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / ‘Thor: Ragnarok’: primeiro trailer do filme mostra o Deus do Trovão com novo visual em luta com Hulk

‘Thor: Ragnarok’: primeiro trailer do filme mostra o Deus do Trovão com novo visual em luta com Hulk

Filme estrelado por Chris Hemsworth, Cate Blanchett, Tom Hiddleston e Idris Elba tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para 2 de novembro

Thor e Hulk se enfrentam em Thor: Ragnarok (Foto: reprodução)

Foi divulgado o primeiro trailer de ‘Thor 3: Ragnarok’ e o resultado não é nada mais, nada menos que impressionante. No longa, a personagem Hela (Cate Blanchett) trará o caos para Asgard, a ponto de aparentemente destruir o Mjölnir, a Marreta Biônica do Universo Cinematográfico da Marvel. Pela própria existência o trailer já empolgaria, mas uma tonelada de fanservice, uma trilha matadora e um elenco de tirar o elmo fazem a experiência atingir níveis assustadores de diversão.

Hela em Thor: Ragnarok (Foto: reprodução)

A música que conduz o vídeo é da banda Led Zeppelin. “Immigrant Song” nasceu em uma turnê dos ingleses pela Islândia e fala sobre vikings e deuses nórdicos. Nada mais adequado, não é? Não bastasse, Cate Blanchett aparece matadora e com um visual mais matador ainda, não só segurando o martelo de Thor (que não pode ser segurado por quem não é digno) como também destruindo a arma divina do filho de Odin.

Loki em Thor: Ragnarok (Foto: reprodução)

Enquanto a vilã acaba com o mundo como o conhecemos, há vislumbres de personagens como Loki (Tom Hiddleston) e Heimdall (Idris Elba), que surgem em cenas de luta enquanto Thor termina em um exílio em um outro planeta. Lá perde os longos cabelos e é tranformado em gladiador. O visual guerreiro do Deus é pra fazer os fãs ficarem malucos, mas o que vem pela frente surpreende mais ainda. Hulk aparece para lutar contra o asgardiano na arena!

Hulk gladiador (Foto: reprodução)

Tão surpreso quanto os fãs, Thor comemora de maneira hilária a aparição do gigante esmeralda, mas logo descobre que o monstrengo está bem integrado à nova realidade na arena e parte para o ataque. Essa é uma clara referência ao arco “Planeta Hulk”, cuja adaptação por anos é aguardada pelos fãs. A história estava em posse do estúdio Universal, que cuidava das aventuras de Bruce Banner no passado, e adaptar a história para um momento (esperamos que seja longo o bastante) de ‘Thor 3: Ragnarok’, pode ser um atalho para evitar problemas legais e para atrair mais fãs para os cinemas. Por enquanto, pelo menos aqui na redação, a estratégia deu muito certo.

Confira abaixo o trailer de Thor: Ragnarok (Foto: reprodução)

CONFIRA ABAIXO O PRIMEIRO TRAILER DE ‘THOR 3: RAGNAROK’:

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: