google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Santa Rita: Prefeito diz que só fará os pagamentos de salários atrasados com aprovação de pedido de empréstimo à Câmara

Santa Rita: Prefeito diz que só fará os pagamentos de salários atrasados com aprovação de pedido de empréstimo à Câmara

A um mês atras, em um show católico em praça pública o Prefeito Panta jurou ao lado de Padre Nilson que pagaria os atrasados no inicio do mês de Abril.

O prefeito de Santa Rita Emerson Panta (PSDB), disse em programa de radio nesta manhã (27) que o pagamento de três meses de salários de 2016, dos professores e servidores da Secretaria municipal de Educação só será pago mediante a aprovação pela Câmara de Vereadores de Projeto de Lei em que pede autorização para contrair empréstimo financeiros.

Os professores da rede de ensino da prefeitura de Santa Rita ainda não receberam os salários referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2016. Dezenas de servidores da educação, inclusive, não receberam nem mesmo o 13º salário do ano passado. A situação também afeta os aposentados que estão com três meses de salários atrasados.

O pagamento, segundo Panta, será feito integralmente 10 dias após a Câmara aprovar o Projeto de Lei autorizando o gestor a negociar pedido de empréstimo junto à rede financeira.  “Vou pagar tudo de uma única vez se a Câmara aprovar  o Projeto de Lei  que encaminhei”, declarou o prefeito a uma rádio da Capital.

Emerson Panta espera que a Câmara aprove a mensagem logo após o feriado do Dia do Trabalhador.

Na mensagem encaminhada à Câmara de Vereadores de Santa Rita, Emerson Panta, promete ceder às instituições financeiras os créditos decorrente dos precatório federais (FUNDEF) que são de direito dos professores do Município.

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: