google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Mãe é presa suspeita de agenciar programas sexuais para filha de 16 anos, na PB

Mãe é presa suspeita de agenciar programas sexuais para filha de 16 anos, na PB

Foto/Ilustrativa
Uma mulher foi presa em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (4), suspeita de agenciar programas sexuais para a filha de 16 anos.

O crime, que foi flagrado pela Polícia Civil em Patos, município do Sertão paraibano, a 315 km de João Pessoa, também resultou na prisão de um idoso de 73 anos, suspeito de contratar a menor para um programa.
Segundo a delegada Tâmara Lanina, da Delegacia da Mulher em Patos, a polícia já estava recebendo informações sobre uma mulher agenciando a própria filha para programa sexual e conseguiu flagrar o crime após ligação anônima.
“Já tínhamos relatos do crime, mas só nessa quinta conseguimos o flagrante. Fomos ao local informado e encontramos a mãe da menor do lado de fora de uma casa. Nessa casa, a adolescente estava fazendo um programa com o idoso. Tanto a mãe quanto o idoso foram presos”, informou a delegada.
Ainda segundo a delegada, a menor informou que estava se prostituindo há pelo menos um mês, mas não confirmou a participação da mãe. Em depoimento, a mãe disse que foi até o local para saber onde a filha tinha ido e não sabia que a menor estava se prostituindo.
Porém, o idoso confirmou que negociou o programa com a mãe da menor. “Ouvimos os envolvidos, mas quem passou informações que confirmam o crime foi o idoso, que alegou que negociou o programa com a mãe da menina. 

Os dois já foram para presídios, já a menina foi entregue ao Conselho Tutelar e deve ser encaminhada para familiares”, concluiu a delegada.

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: