google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / ​TIRO PELA CULATRA: Após ataques ataques ao Vereador Adriano Martins, esposa do líder de Berg Lima é acusada de receber bolsa família e ser funcionaria fantasma

​TIRO PELA CULATRA: Após ataques ataques ao Vereador Adriano Martins, esposa do líder de Berg Lima é acusada de receber bolsa família e ser funcionaria fantasma


No início dessa semana a equipe do Prefeito de Bayeux, Berg Lima, atacou o Vereador de oposição, Adriano Martins (PMDB), acusando-o de ter passado um período recebendo o benefício do bolsa família.

 
O que Berg não esperava era que o próprio Vereador confirmou e ainda abriu particularidades de sua vida, mostrando que não tem nada a temer.
“Não tenho vergonha disso, Prefeito. Isso não me humilha. Sou de uma família humilde do Rio do Meio. Passei um período desempregado, com uma filha pra alimentar. Tinha todo direito de receber o benefício, pois obedecia os requisitos exigidos por lei.” disse o Vereador Adriano.

 
Ocorre que na noite de ontem, foi descoberto que a esposa do Vereador Betinho da RS, líder do Prefeito Berg Lima, até 5 anos atras recebia o benefício do governo federal. A diferença entre ela e o Vereador Adriano, é que ela é esposa de empresário conhecido, hoje também vereador.

 
E não para por aí. A mesma senhora esposa do empresário e Vereador líder de Berg Lima, recebe salário pela folha da Prefeitura de Bayeux, sem nem pisar lá.
Pois é, enquanto Berg Lima persegue aqueles que são uma pedra no seu sapato, como o Vereador Adriano Martins, a cidade de Bayeux vai de mal a pior. Lamentável.

 
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: