google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Santa Rita: Diretor da ONG Pro dia Nascer feliz quase foi barrado no próprio evento

Santa Rita: Diretor da ONG Pro dia Nascer feliz quase foi barrado no próprio evento


A ONG Pro Dia Nascer Feliz foi o grande organizador do Festival de Quadrilhas que aconteceu na cidade de Santa Rita. 

Uma festa bonita que teve o patrocínio do Governo Estadual, Instituto Alpargatas e ajuda da Prefeitura de Santa Rita. 

Mais um fato chateou um dos diretores da ONG, o senhor Marcos Ferraz Diretor financeiro quase foi barrado de entrar no evento organizado por eles, isso porque o secretário de Cultura mandou recado para ele se retirar do local com seus convidados. 
Leiam a nota: 
QUASE BARRADOS NO PRÓPRIO BAILE
Sou diretor da ONG pro dia nascer feliz, associação cultural que trabalha com jovens, adolescentes e idosos da cidade de Santa Rita.
Temos alguns eventos em nosso calendário e o festival de quadrilhas juninas é um deles e como não temos rendas para bancar o evento sempre a prefeitura de santa Rita, o governo do estado, o instituto Alpargatas e outros órgãos e gabinetes de políticos dão ajudas financeiras e logísticas para a execução deste e de outros eventos realizados durante o ano.
O evento de 3 dias foi um sucesso de público, as quadrilhas juninas lindas e esforçadas para conseguir vencer o festival.
Eu ainda não tinha ido ao evento por estar com um irmão adoentado internado e eu estava acompanhando de perto seu tratamento que foi bem sucedido ontem e hoje ele chegou em casa e eu como diretor da ONG e apreciador da cultura das quadrilhas juninas convidei uns amigos que por sinal são também colaboradores da ONG em seus diversos eventos culturais.
Ao chegar a praça do povo, lotada de gente, fui ao palco e lá foi reservado umas cadeiras pra que os integrantes da ONG pudessem levar seus convidados porque o gestor atual não tem afinidade com alguns de nossos amigos, nem com nos mesmo, ficamos neste pequeno local reservado pra não ter problemas de ficar no espaço destinado ao prefeito, a prefeita e aos demais bajuladores de plantão.

Quando menos espero chega um “pau mandado” do secretário de cultura dizendo que nem eu nem meus convidados poderíamos ficar ali.
Mandei o recado de volta pra o secretário, que não teve coragem de se dirigir a mim, que nem eu, diretor da ONG, nem meus convidados sairiamos de lá, porque o evento é da ONG, a prefeitura apenas e tão somente apoiou financeiramente e com logística e eles não têm gerência nenhuma, no que a ONG faz ou deixa de fazer. No máximo eles podem deixar de financiar os eventos, que por sinal esse dinheiro não é deles, é da população de Santa Rita que está retornando a seus donos através de cultura.
Senhores e senhoras da prefeitura, apesar de vocês se acharem donos da prefeitura, tem órgãos e pessoas que vocês jamais darão ordens.
A ONG pro dia feliz no momento é uma delas e eu Marcos José Ferraz Cabral nunca serei capacho de voces.
Um beijo a todos e todas e bom final de festas juninas.

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: