google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Sem condições de trabalho, Secretário de Infraestrutura de Santa Rita entrega o cargo e vai para Bayeux

Sem condições de trabalho, Secretário de Infraestrutura de Santa Rita entrega o cargo e vai para Bayeux


Ademilson Montes, após passar todo o dia à procura do prefeito Emerson Panta, sem sucesso, entrega o cargo de Secretário de Infraestrutura de Santa Rita, nesta quarta-feira (12). Profissional de grande experiência na área da infraestrutura urbana, Ademilson chegou ao extremo do desgaste na gestão do Dr. Emerson em virtude da situação em que se encontra a cidade e por não ter as condições necessárias de trabalho.

Informações dâo conta de que o agora ex-secretário vinha insistindo com o prefeito para dar início à Operação Tapa-Buraco, no que jamais foi atendido.

Segundo consta, Panta fazia ouvido de mercador para as reivindicações de Ademilson que, por ser o chefe da pasta, estava no front do problema recebendo as críticas pela falta de iniciativa do governo quanto ao grave problema das ruas do município, em completo estado de penúria e abandono, sem ter recebido qualquer serviço da atual gestão desde o seu início,.

Uma fonte da gestão ainda informou que uma pessoa de pré-nome Renata já responde interinamente pela pasta e que a intenção do prefeito é efetivar o Coordenador de Sevicos Urbanos, Cássio Barbosa, muito embora o nome encontre resistência por parte da primeira-dama, Edjane Panta.

 

Ademilson é muito amigo do ex-deputado Ruy Carneiro que já indicou o amigo para cidade de Bayeux, nesta quinta-feira já foi visto Ademilson circulando pela cidade de Bayeux.

 

 

Fonte: Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: