google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / PM prende suspeito de usar bicicleta para entregar drogas em Santa Rita

PM prende suspeito de usar bicicleta para entregar drogas em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um suspeito que atuava como uma espécie de “Drug bike” e usava uma bicicleta para fazer a entrega de drogas em Santa Rita. Luciano Galdino da Silva, de 27 anos, foi abordado no fim da tarde desta terça-feira (22), no bairro Marcos Moura. Ele estava transportando no bagageiro da bicicleta uma caixa com 10 kg de maconha prensada.

 

De acordo com o comandante do 7º Batalhão, Tenente Coronel Francisco Rubens Campos, o suspeito colocou naftalina dentro da caixa para não chamar a atenção durante o trajeto.

Imagem Ilustrativa (Reprodução Google)

“Ele usava o aroma da naftalina para que as pessoas não percebessem o odor da maconha, mas já vínhamos monitorando o suspeito, com informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência, o que resultou na prisão em flagrante realizada pelos policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas)”, destacou.

 

Luciano Galdino já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi levado para a 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

 

Créditos: MaisPB

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.