google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Zé Paulo participa de efetivação de OS na educação do Estado e celebra regularização de profissionais

Zé Paulo participa de efetivação de OS na educação do Estado e celebra regularização de profissionais

Na solenidade, o governador Ricardo Coutinho fez a entrega das carteiras de trabalho dos contratados (temporários) da regional de ensino de João Pessoa.

As duas empresas vencedoras do edital, Ecoos e Insaúde, são responsáveis pelo processo de regularização dos trabalhadores.

 

O Governo investe nesta ação pelo viés da garantia da estabilidade funcional, coisa que os atuais servidores, vinculados por contratos precários, não têm.

 

Segundo o deputado estadual Zé Paulo, que foi recebido por funcionários das escolas estaduais de Santa Rita, “Esse é um marco na administração pública, agora os servidores contratados temporariamente para atender as necessidades do quadro de servidores de cada unidade estadual de ensino, terão através da assinatura em carteira de trabalho, os direitos e garantias que os trabalhadores merecem”.

 

Os servidores que foram buscar suas carteiras assinadas agradeceram muito ao governador Ricardo Coutinho e ao deputado Zé Paulo por essa ação que trás valorização e auto estima para aqueles que anteriormente eram contratados de forma precária.

 

Zé Paulo abraçou diversos trabalhadores de Santa Rita, Bayeux e João Pessoa, além de encontrar o amigo Marcos Martins ex-prefeito da cidade de Mari e de participar da solenidade com colegas deputados estaduais que também se fizeram presentes.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: