google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / ​DESPRESTÍGIO: Presidente do PMDB assume cargo em Bayeux após Prefeito rebaixá-lo para segundo Escalão

​DESPRESTÍGIO: Presidente do PMDB assume cargo em Bayeux após Prefeito rebaixá-lo para segundo Escalão


Mais uma história envolvendo o famoso PMDB de Bayeux, por seus problemas internos, que agora estão cada vez mais externos, inclusive por que eles próprios sentem prazer em divulgar suas derrotas, fazendo notinhas para grupos de WhatsApp.
Após o Presidente do PMDB de Bayeux, Ardnildo Morais, ter mentido para o Senador José Maranhão, dizendo que o Prefeito em exercício de Bayeux, Luis Antônio, queria conversar com o mesmo, e ter levado o Prefeito até o ex-Governador dizendo totalmente o contrário, a guerra atras de cargos na administração ficou cada vez mais evidente.
Ardnildo, que apesar de ser uma pessoa agradável, não tem expressão política, nem votos, faz com que o PMDB venha definhando ao passar do tempo, batendo de porta em porta, atras de uma esmola aqui ou acolá.
Travou guerra com o único Vereador do seu partido, Adriano Martins, que pleiteia, com razão, à Presidência do partido em Bayeux, para oxigenar e renovar o diretório.
O Presidente Ardnildo, que disse que seria Secretario, assumiu uma Coordenação, cargo que o Prefeito em exercício fez questão de rebaixar, mostrando sua grande confiança e estima por Ardnildo.
Passando por cima da determinação do Presidente Estadual do PMDB, o Senador Maranhão, que disse que deixasse as coisas em stand-by, até que ele retornasse de Brasília, o Presidente Ardnildo da mais uma vez um tiro no pé, e vai a um evento que mostra seu desprestígio, à todos.
Ninguém do seu partido, lhe prestigiou. Pelo contrário, o próprio Prefeito em exercício mostrou que lotava o local, mas de tucanos, pois lá o PSDB é forte e unido.
Por último, e mais cômico ainda, foi ter acesso à mesa de honra o representante da ala jovem do PMDB, que perdeu recentemente uma eleição na sua cidade no sertão, e que durante o evento se dizia representar o Senador Maranhão, mesmo sendo mais uma mentira. Aquele mesmo jovem que foi pra mídia chorar por cargos a Luciano Cartaxo, se não ameaçava romper, e levou um carão público do Senador José Maranhão.
Pois é, eis o PMDB de Bayeux, ou o que se transformou ele.

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: