google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Dupla fere jovens em praça e depois troca tiros com policiais em João Pessoa

Dupla fere jovens em praça e depois troca tiros com policiais em João Pessoa

Suspeitos balearam jovens em praça no bairro do Cristo e na fuga trocaram tiros com policiais militares na noite de sábado (16).

Dois jovens, de 21 e 17 anos, foram baleados na noite de sábado (16) na praça Emerson Lucena, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma dupla se aproximou das vítimas e efetuou vários tiros. Na fuga, a dupla foi interceptada por uma equipe da PM nas imediações do campus da UEPB em João Pessoa e houve troca de tiros.

Conforme registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime foi registrado por volta das 20h50, em uma praça que fica na rua Professora Luísa Fernandes Vieira. O jovem de 21 anos foi baleado na coxa, enquanto o adolescente de 17 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Os dois feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde das vítimas não foi informado pela polícia.

Após ferir os dois jovens, a dupla fugiu em uma motocicleta e pouco depois foi abordada por uma equipe do Regimento de Polícia Montada e houve um confronto. Na troca de tiros, os dois suspeitos conseguiram fugir após pegar um acesso na lateral da escola pública José Lins do Rego, onde também funciona o campus da UEPB em João Pessoa.

A Polícia Militar ainda realizou um cerco na área, fechando todo quarteirão, mas até a manhã deste domingo (17), os dois suspeitos não tinham sido localizados e presos. O estado de saúde dos dois jovens baleados pelos suspeitos na praça, encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa, não tinha sido informado até o final da manhã deste domingo. A motivação do crime deve ser investigada.

 

 

Do G1 Paraíba

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Polícia prende homem suspeito de matar pai e enterrar o corpo em casa, em Campina Grande

A polícia prendeu um homem suspeito de matar e enterrar o próprio pai na casa. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: