google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Paciente do Trauminha de Mangabeira denuncia péssimas condições do hospital

Paciente do Trauminha de Mangabeira denuncia péssimas condições do hospital

Revoltado com a precariedade do local, ele compartilhou através das redes sociais fotos dos leitos com colchões remendados

De acordo com o relato do homem, ele foi até o hospital após ter sofrido um acidente de moto na avenida principal de Mangabeira (Foto: Reprodução/Whatsapp)
De acordo com o relato do homem, ele foi até o hospital após ter sofrido um acidente de moto na avenida principal de Mangabeira (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um paciente do Hospital de Ortotrauma de Mangabeira denunciou através das redes sociais nesta sexta-feira (20) as péssimas condições de infraestrutura do local.

 

Revoltado com a precariedade do local, ele compartilhou fotos dos leitos com colchões remendados.

 

De acordo com o relato do homem, ele foi até o hospital após ter sofrido um acidente de moto na avenida principal de Mangabeira. “Fiquei abismado com a situação que os profissionais trabalham ali”, lamentou o paciente. Ele ainda afirmou que enquanto um funcionário foi chamar o médico, pediu para que sua esposa registrasse o descaso no local.

 

Ele ainda fez questão de relatar que foi bem tratado pelos profissionais do Trauminha de Mangabeira, apesar de lamentar as condições a que eles precisam se submeter para trabalhar. O motociclista acidentado ainda criticou a precariedade dos equipamentos de saúde pública, lembrando que a população que paga tantos impostos precisam de um hospital bom.

Confira o relato compartilhado nas redes sociais:           

      

“Pessoal um absurdo a situação do trauminha de Mangabeira Estive pela manhã com minha esposa pois colidi com minha moto na principal de Mangabeira.

 

Fiquei abismado com a situação que os profissionais trabalham alí não tem que falar dos mim atenderam porém entrando em uma sala acredito que é onde faz imobilização mim deparei com essa situação enguanto o funcionário foi chama o médico pedi para minha Esposa tirar essa foto absurdo até quando vamos ver a saúde nessa situação.

 

Portanto, a população tem que tomar juízo, que com a saúde precária ninguém consegue viver, pois todos estão expostos a ficar doentes, ninguém consegue evitar isso, a não este fica doente, já este não, todos tem que lutar por seus direitos, pagam tantos impostos, para não ter um hospital bom, bem equipado.”

 

 

Do ClickPB

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

 

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: