google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / População denuncia abandono e descaso em Santa Rita pelo prefeito Emerson Panta

População denuncia abandono e descaso em Santa Rita pelo prefeito Emerson Panta

A cidade de Santa Rita, localizada na região metropolitana da capital, João Pessoa, vive um verdadeiro descaso em sua administração municipal.
Administrada pelo prefeito Emerson Panta (PSDB) a cidade enfrenta problemas com a saúde, educação, infra estrutura e em diversos outros setores, como coleta de lixo e segurança pública.
Na cidade o prefeito Dr. Emerson Panta vem fazendo uma verdadeira maquiagem, em mídias sociais, propaganda em tvs e rádios, fantasiosas quando a realidade é outra.
Esta semana usuários de redes socais publicaram fotos da verdadeira situação da cidade. Como vemos na imagem acima, Santa Rita está no “buraco”, largada e jogada, parece até que na cidade não há nenhum tipo de ação da gestão pública municipal.
Os problemas da iluminação pública são uma constante, a noite moradores não podem sair as ruas, devido ao medo, que é gerado pela escuridão, que contribui para o aumento da insegurança na cidade, que já não tem tranquilidade a muitos anos. Sendo uma das mais violentas do estado.
A população ainda denuncia descaso nos postos de saúde, com falta de medicamentos, falta de ambulâncias equipadas com o mínimo do necessário para realizar os atendimentos básicos de saúde.
De acordo com algumas informações, em Santa Rita, as ambulância que atendem a população teriam sido compradas por vereadores, mas só fazem atendimento para as pessoas “deles”, disse um popular.
Com a falta de valorização do funcionalismo público, cortes de gratificação e demissões, Santa Rita vive um verdadeiro caos na gestão pública municipal.
Enquanto as ações não chegam de forma efetiva o povo simplesmente continua sofrendo.


Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: