google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Bayeux: Defesa de Berg Lima diz que MP e GAECO fez armação

Bayeux: Defesa de Berg Lima diz que MP e GAECO fez armação


​Inácio Queiroz, advogado de defesa de Berg Lima, foi entrevistado nessa terça (24) no Master News e comentou o vídeo em que o ex vice prefeito aparece recebendo uma quantia de dinheiro.

Segundo Inácio, a defesa de Berg Lima recebeu com surpresa o vídeo, mas diz que a divulgação do vídeo reforçou a versão de Berg, que tudo não passou se uma armação: 

“Hoje confirmou-se essa tese que tudo foi preparado contra Berg. Um grupo, uma organização que queria nitidamente afastá-lo do cargo.
Fizemos uma leitura do vídeo e é nítido. Vemos um vice prefeito, se sentando com um secretário exigindo um valor vultoso para financiar esse esquema”.
Para Inácio tanto a polícia quanto o Ministério Público participaram de armação de flagrante e o advogado revela que tal prática é inválida. “Scanearam as notas, a polícia e o Ministério montaram uma cena”.

O advogado também não consegue juridicamente prever novas eleições em Bayeux: “Nenhum dos dois foi cassado, estão afastados, mas não cassados. E sem falar que estamos a poucos dias do retorno de Berg Lima”, comenta com confiança.

Do Polêmica Paraíba

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: