google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Urgente: Mãe confessa ter matado bebê de dois meses ao deixar criança cair no chão, na Paraíba

Urgente: Mãe confessa ter matado bebê de dois meses ao deixar criança cair no chão, na Paraíba


A Polícia Civil, através do trabalho investigativo da equipe plantonista da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, no início da manhã desta segunda-feira (30), realizou a prisão em flagrante de Suely da Conceição do Nascimento, pelo crime de homicídio culposo.

Ela é acusada de ter matado sem querer a sua filha, identificada como Islan Miguel, de apenas dois meses de idade). Segundo informações preliminares, a mãe só teria dado conta que sua filha estava sem vida horas após a morte, por volta das 06h.

 

Após a chegada da equipe desta Delegacia, a conduzida disse que queria falar toda a verdade e confessou que, durante a madrugada, enquanto estava dando comida ao bebê, acabou adormecendo, instante em que seu filho caiu com a cabeça no chão, sendo esta a causa da morte.

Além disso, a conduzida confessou que na noite anterior tinha ingerido bebida alcoólica.

 

 

Paraíba em Minuto 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.