google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Jovem é assassinado a tiros em comunidade na Zona Sul de João Pessoa

Jovem é assassinado a tiros em comunidade na Zona Sul de João Pessoa

Testemunhas contaram que a vitima, identificada como Rafael Luciano da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma moto

A polícia não informou detalhes do crime, mas apurou que a vitima teria sido o autor de um crime de homicídio ocorrido na comunidade. (Foto: Reprodução)

Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 25, na comunidade Iraque, em Mangabeira VIII, Zona Sul de João Pessoa.

 

Testemunhas contaram que  a vitima, identificada como Rafael Luciano da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma moto.

 

A polícia não informou detalhes do crime, mas apurou que a vitima teria sido o autor de um crime de homicídio ocorrido na comunidade.

 

A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa segue investigando para descobrir a motivação e os autores do crime.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.