google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Caso de Policia em Bayeux: Vereadora faz B.O contra secretária de saúde que barrou sua fiscalização

Caso de Policia em Bayeux: Vereadora faz B.O contra secretária de saúde que barrou sua fiscalização

Na tarde desta segunda feira (27), a Vereadora França compareceu a Delegacia de Polícia da Cidade de Bayeux, para denunciar o comportamento da Secretaria de Saúde, Halline, já que esta proíbe os Vereadores de exercer o seu papel de Fiscalizar.

 

Segundo informações, o que tem irritado a Secretária Halline, foi o Requerimento apresentado na última sessão pela Vereadora França, o requerimento solicita apresentação dos nomes dos contratados e comissionados, bem como as suas respectivas GAE.

Ainda, circula na cidade os boatos, de um suposto esquema de plantões médicos, os profissionais  recebe mais do que trabalhou, e os valores são divididos com terceiros. Eis a explicação do comportamento da Secretária, anda incomodada com a Postura da Vereadora França.

 

A Secretaria anda na mesma linha de conduta e comportamento do Prefeito Interino, Luis Antônio, são várias as condutas nada republicanas. O papel do Vereador é legislar/fiscalizar, quando um Gestor passa a ficar incomodando, é porque existe algo errado, e segundo as informações que circula na Cidade a Farra com o Dinheiro Público na Secretaria de Saúde de Bayeux é grande.

 

Senhora Secretária a Saúde e um do serviços mais essenciais, envolve vidas, a sua prestação de serviço para a nossa cidade, seja técnica ou administrativa deixa a desejar, peça para sair. A nossa cidade precisa de pessoas comprometidas, e isso não existe no seu vocabulário. Chega de tanta incompetência é falta de compromisso.

 

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

 

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: