google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Em Bayeux: Deputado Zé Paulo participa com Ricardo Coutinho da assinatura da Ordem de Serviço para construção de unidades habitacionais 

Em Bayeux: Deputado Zé Paulo participa com Ricardo Coutinho da assinatura da Ordem de Serviço para construção de unidades habitacionais 

Deputado Estadual Zé Paulo, esteve junto com o Governador Ricardo Coutinho, o ex-prefeito expedito Pereira, o Vereador Kita, e demais autoridades, na Rua Vereador Genival Guedes, no Mário Andreazza, em frente ao Conjunto Mariz.
Onde foi assinada a ordem de serviço para construção do Residencial José Mendes da Silva, na cidade de Bayeux. As unidades habitacionais (apartamentos) vão beneficiar 128 famílias. 

Além de reduzir o déficit de moradias, a partir de um lar, a política habitacional do Governo do Estado transforma a vida e o futuro das pessoas, oferecendo mais dignidade, cidadania e acesso a serviços de qualidade.

Segundo o Deputado Zé Paulo “As famílias que serão beneficiadas com a construção desse residencial, iram sentir a alegria que as famílias contempladas em Santa Rita com as unidades habitacionais dos conjuntos Thomas Mouros e Rosa de Luxemburgo”.

A Paraíba nunca viu um governo como esse que atua em várias áreas ao mesmo tempo, reformando escolas, reestruturando a educação, construindo hospital para fortalecer a rede de saúde do estado, tirando centenas de cidade do isolamento através da construção de estradas, investindo na segurança hídrica com adutoras e outras demais obras de grande importância para o nosso povo” Pontuou o parlamentar.

Assessoria


Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: